"" Os Segredos Para Ser Uma Aeromoça: Fatos Curiosos Que Pode Acontecer Com Um Comissario de Bordo

domingo, 25 de março de 2018

Fatos Curiosos Que Pode Acontecer Com Um Comissario de Bordo

Há casos em que pessoas tentem levar cadáveres em voos. Por que alguém faria uma coisa dessas? Porque o transporte aéreo de corpos é caro.

Como foi o caso de uma senhora que tentou transportar seu esposo morto em uma cadeira de rodas, os comissários logo perceberam, embora a mulher a a filha do casal alegassem que ela estava apenas se sentindo mal por causa de uma gripe.



Nos fim das contas o voo precisou sofrer uma parada não esperada para a morte do homem ser comprovada e ele ser retirado do voo. Algum curso de comissario de bordo é essencial.

Num avião ninguém está morto oficialmente a não ser que haja um médico a bordo e ele faça o pronunciamento.

Nessas ocasiões muito raras, a equipe faz todo o possível para gerir a situação com sensibilidade e respeito. Infelizmente, a maioria dos vôos estão cheios, por isso nem sempre é possível mover um passageiro "incapacitado" para uma linha vazia de assentos.

Singapore Airlines é a companhia mais preparada. Seus voos incluem um "armário de cadáver", um compartimento para armazenar um corpo morto, se for o caso.



Os comissários frequentemente lidam com casais que vão juntos ao banheiro e permanecem lá, digamos que, por um longo período de tempo.

Embora ter relações sexuais em um banheiro de avião não seja crime, em países como os Estados Unidos, é contra a lei desobedecer ordens de tripulantes.

fonte:https://www.fatosdesconhecidos.com.br/10-coisas-que-voce-nao-sabe-sobre-os-comissarios-de-bordo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário