"" Os Segredos Para Ser Uma Aeromoça: Alguns Fatos Curiosos Relatados Por Comissarios!

domingo, 25 de março de 2018

Alguns Fatos Curiosos Relatados Por Comissarios!

Quando eu comecei a voar, eu nunca sonhei que eu estaria trabalhando com a polícia, mas se tornou uma parte importante. Este novo papel começou com Sandra Fiorini, uma comissária de bordo da American Airlines que testemunhou ao Congresso sobre um passageiro de 18 anos do sexo masculino carregando um recém-nascido com o cordão umbilical ainda ligado.

Nenhuma mãe à vista, apenas uma garrafa de leite e duas fraldas preso no bolso para o voo de seis horas. Quando Fiorini relatou suas suspeitas às autoridades, ela não obteve resposta.



Em 2007, Fiorini conheceu Deborah Sigmund, fundadora da organização Innocents at Risk, e eles começaram a trabalhar juntos para treinar funcionários de empresas aéreas sobre como detectar casos de tráfico humano e para quem ligar nessas situações. Fazendo o curso para aeromoça.

Em 2011, isso se traduziu em centenas de comissários de bordo de companhias aéreas diferentes como voluntários para ajudar a polícia no Super Bowl, um esquema para o tráfico de mulheres.

Uma das regras quanto à atividade exercida pelas comissárias de bordo diz respeito às roupas. As saias precisam ter um tamanho específico, no entanto, quando tem um tempo a mais de serviço, as funcionárias podem encurtar a peça de roupa.

Mais de 2 milhões de pessoas voam nos Estados Unidos a cada dia, e, no entanto, desde 1980, apenas três pessoas morreram como resultado direto de turbulência. Dessas mortes, dois passageiros não estavam usando o cinto de segurança.



Durante esse mesmo período de tempo, a Administração de Aviação Federal registrou pouco mais de 300 feridos graves de turbulência, e mais de dois terços das vítimas eram assistentes de voo.

Curiosamente, em algumas companhias aéreas, os ferimentos de um comissário de bordo durante o voo não pode ser oficialmente classificado como uma lesão de plantão a menos que aconteça durante o que é conhecido como "extrema turbulência", ou seja quando o capitão perde o controle do avião ou quando a aeronave sofre danos estruturais.

fonte:https://www.fatosdesconhecidos.com.br/10-coisas-que-voce-nao-sabe-sobre-os-comissarios-de-bordo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário