"" Os Segredos Para Ser Uma Aeromoça: Algumas Diversidades Que Todo Comissario de Bordo Tem!

domingo, 25 de março de 2018

Algumas Diversidades Que Todo Comissario de Bordo Tem!

Já imaginou como seria trabalhar a mais de 11 mil metros de altitude? Uma comissária de bordo chamada Heather Poole ttrabalha para uma grande companhia aérea dos Estados Unidos há mais 15 anos.

Com tantos anos de experiência em voos, ela resolveu publicar um livro, "Cruising Attitude", contando alguns segredos que os comissários escondem. Afinal como ser comissario de bordo é uma duvida muito comum.



Afinal das contas, voar repetidas vezes de um lugar ao outro, ter sempre um sorriso no rosto e demostrar as normas de segurança inúmeras vezes exigem alguns truques.

Quando o avião atrasa, os comissários sofrem tanto quanto os passageiros, isso se dá porque eles recebem apenas pelas horas voadas.

Por exemplo, se um voo que dura apenas duas horas atrasar a decolagem por cinco horas, os comissários recebem apenas o equivalente às duas horas em que o avião estava no ar, mesmo que ele tenha dedicado outas cinco ao mesmo voo.

Quando a empresa Delta anunciou 1.000 vagas para o cargo de comissário de bordo em 2010,  mais de 100 mil pessoas se inscreveram. Nem as vagas para universidades como Harvard são tão concorridas.



Uma  concorrência tão grande significa que a maioria dos candidatos que se dão bem nas entrevistas têm graus universitários, muitos médicos e advogados fazem a opção pela carreira, por exemplo.

Geralmente se sai melhor quem fala uma segunda língua estrangeira e tem experiência de atendimento ao cliente ou quem já trabalhou para outra companhia aérea, já que isso é um sinal de que você pode lidar com o estilo de vida que o trabalho exige.

fonte:https://www.fatosdesconhecidos.com.br/10-coisas-que-voce-nao-sabe-sobre-os-comissarios-de-bordo/


Nenhum comentário:

Postar um comentário