Há casos em que pessoas tentem levar cadáveres em voos. Por que alguém faria uma coisa dessas? Porque o transporte aéreo de corpos é caro.
Como foi o caso de uma senhora que tentou transportar seu esposo morto em uma cadeira de rodas, os comissários logo perceberam, embora a mulher a a filha do casal alegassem que ela estava apenas se sentindo mal por causa de uma gripe.
Nos fim das contas o voo precisou sofrer uma parada não esperada para a morte do homem ser comprovada e ele ser retirado do voo. Algum curso de comissario de bordo é essencial.
Num avião ninguém está morto oficialmente a não ser que haja um médico a bordo e ele faça o pronunciamento.
Nessas ocasiões muito raras, a equipe faz todo o possível para gerir a situação com sensibilidade e respeito. Infelizmente, a maioria dos vôos estão cheios, por isso nem sempre é possível mover um passageiro "incapacitado" para uma linha vazia de assentos.
Singapore Airlines é a companhia mais preparada. Seus voos incluem um "armário de cadáver", um compartimento para armazenar um corpo morto, se for o caso.
Os comissários frequentemente lidam com casais que vão juntos ao banheiro e permanecem lá, digamos que, por um longo período de tempo.
Embora ter relações sexuais em um banheiro de avião não seja crime, em países como os Estados Unidos, é contra a lei desobedecer ordens de tripulantes.
fonte:https://www.fatosdesconhecidos.com.br/10-coisas-que-voce-nao-sabe-sobre-os-comissarios-de-bordo/
Nenhum comentário:
Postar um comentário